terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em Trombudo Central


 No último sábado  dia 24.09.2011, participaram a grande maioria dos pais que compõe a  comunidade escolar do CEI Menino Jesus em Trombudo Central de um  evento, onde   puderam brincar com seus filhos,observar os trabalhos realizados pelas crianças, refletir sobre temas de educação e saborear um delicioso café oferecido pelos pais. Esta ação tinha como objetivo integrar família e escola e resgatar brincadeiras da infância, para que houvesse as trocas e interações entre as várias gerações. As atividades obtiveram sucesso na sua realização e conseguiu superar aos objetivos propostos.
A educação perpassa tanto o ambiente escolar quanto o familiar. A interação entre ambos é muito importante para o sucesso do processo ensino-aprendizagem. Este CEI deu mostras de que ações desta natureza são possíveis  e proveitosas, sendo necessário organização e empenho por parte de todos os envolvidos no processo.
2° SEMES 245
A Secretaria Municipal de Educação de Trombudo Central parabeniza as Professoras do CEI Menino Jesus e também a toda a comunidade escolar pelo entrosamento e por mais esta ação realizada, com a certeza de que os grandes beneficiados foram  as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu aguardo as sementes que você possa vir a lançar. Depois selecioná-las e plantar.

Novo Piso Salarial 2024

  A luta está em torná-lo  real no holerite dos profissionais