quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inscrições abertas para o 5º Prêmio

Professores do Brasil

Estão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para a quinta edição do Prêmio Professores do Brasil. O concurso premia as melhores experiências pedagógicas desenvolvidas por professores de escolas públicas do país, em todas as etapas da educação básica, que tenham comprovado êxito no enfrentamento das dificuldades de aprendizagem no ambiente escolar.


A iniciativa do Ministério da Educação (MEC) busca reconhecer e valorizar os educadores brasileiros e conta com a parceria da Fundação SM, da Intel, do Instituto Votorantim, da Abrelivros (Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares), do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Serão premiados até 40 professores de todas as etapas da educação básica: educação infantil, ensino fundamental 1 (do 1º ao 5º ano), ensino fundamental 2 (do 6º ao 9º ano) e ensino médio.

Mais informações
26.07.2011
Source : UNESCO Office in Brasilia UNESCO Office in Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu aguardo as sementes que você possa vir a lançar. Depois selecioná-las e plantar.

Novo Piso Salarial 2024

  A luta está em torná-lo  real no holerite dos profissionais